Perguntas Frequentes
Como funcionam as entregas?
Nós começamos a trabalhar no pedido imediatamente, por isso não podemos fazer alterações ou modificações num pedido depois de ser efetuado!
Os pedidos estão sujeitos a verificação e aprovação antes do envio e podem levar uns dias a serem processados. Apenas enviamos as encomendas durante os dias úteis, não enviamos ao fim-de-semana ou feriados. Embora façamos todos os possíveis para que o teu pedido seja entregue a tempo, a Nortada não pode ser responsabilizada por condições fora do nosso controlo, tal como, clima adverso, interrupções de serviço, etc.
Após colocares o teu pedido serás cobrado, apenas pelos itens enviados juntamente com as taxas de envio e impostos aplicáveis. Depois de a encomenda ser expedida, recebes um email de confirmação!
Se ainda tiveres dúvidas, não hesites em contactar-nos através do loja@fcportuense.pt ou das nossas redes sociais. Estamos aqui para ajudar!
Quanto tempo demora a receber a encomenda?
Todas as encomendas recepcionadas e após verificação de pagamento, serão enviadas entre 4 a 5 dias úteis.
Em alturas do ano, como a Black Friday e Natal, onde o volume de encomendas é mais elevado, é expectável que o tempo de entrega seja superior ao normal.
Qual o custo de envio?
Apenas para Portugal continental.
- Compras < de 40€ – 6,00 €
- Compras > de 40€ – Gratuito
Fazem entregas no estrangeiro?
Para já não, estamos a trabalhar para isso!
Como efetuo o pagamento?
Podes pagar as tuas encomendas das seguintes formas:
- Referência multibanco;
- MBWay;
- Cartão de crédito (Stripe)
Como proceder com devoluções?
Podes devolver qualquer produto num prazo de 15 dias a contar da data de receção da encomenda, exceto nas seguintes condições:
Se tiveres danificado o artigo ou não tiveres a caixa original do artigo. Basta contactar-nos directamente online através do email loja@fcportuense.pt para alinharmos o procedimento.
Qual o custo das devoluções?
Os custos de devolução ficam a cargo do cliente.
Como devo proceder com falha de entrega da encomenda?
Caso não esteja ninguém em casa para recepcionar a encomenda, entraremos em contacto consigo. Caso não seja possível contactá-lo, a sua encomenda poderá ser re-entregue de duas formas:
- se pagar novamente os portes;
- se fizer a recolha da encomenda no nosso pick-up point.
Caso contrário, será cancelada e a devolução do dinheiro será feita.
*Ao ceder-nos a sua informação pessoal, voluntariamente, ela apenas será acedida pelos nossos serviços. É considerado informação pessoal tudo o que possa ser usado para identificar um utilizador como, por exemplo, nome.