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? Portes grátis a partir de 40€

Como funcionam as entregas?

Nós começamos a trabalhar no pedido imediatamente, por isso não podemos fazer alterações ou modificações num pedido depois de ser efetuado!

Os pedidos estão sujeitos a verificação e aprovação antes do envio e podem levar uns dias a serem processados. Apenas enviamos as encomendas durante os dias úteis, não enviamos ao fim-de-semana ou feriados. Embora façamos todos os possíveis para que o teu pedido seja entregue a tempo, a Nortada não pode ser responsabilizada por condições fora do nosso controlo, tal como, clima adverso, interrupções de serviço, etc.

Após colocares o teu pedido serás cobrado, apenas pelos itens enviados juntamente com as taxas de envio e impostos aplicáveis. Depois de a encomenda ser expedida, recebes um email de confirmação! 
Se ainda tiveres dúvidas, não hesites em contactar-nos através do loja@fcportuense.pt ou das nossas redes sociais. Estamos aqui para ajudar!

Quanto tempo demora a receber a encomenda?

Todas as encomendas recepcionadas e após verificação de pagamento, serão enviadas entre 4 a 5 dias úteis.

Em alturas do ano, como a Black Friday e Natal, onde o volume de encomendas é mais elevado, é expectável que o tempo de entrega seja superior ao normal.

Qual o custo de envio?

Apenas para Portugal continental. 

  • Compras < de 40€ – 6,00 €
  • Compras > de 40€ – Gratuito

Fazem entregas no estrangeiro?

Para já não, estamos a trabalhar para isso!

Como efetuo o pagamento?

Podes pagar as tuas encomendas das seguintes formas:

  • Referência multibanco;
  • MBWay;
  • Cartão de crédito (Stripe)

Como proceder com devoluções?

Podes devolver qualquer produto num prazo de 15 dias a contar da data de receção da encomenda, exceto nas seguintes condições:

Se tiveres danificado o artigo ou não tiveres a caixa original do artigo. Basta contactar-nos directamente online através do email loja@fcportuense.pt para alinharmos o procedimento.

Qual o custo das devoluções?

Os custos de devolução ficam a cargo do cliente.

Como devo proceder com falha de entrega da encomenda?

Caso não esteja ninguém em casa para recepcionar a encomenda, entraremos em contacto consigo. Caso não seja possível contactá-lo, a sua encomenda poderá ser re-entregue de duas formas: 

  • se pagar novamente os portes;
  • se fizer a recolha da encomenda no nosso pick-up point. 

Caso contrário, será cancelada e a devolução do dinheiro será feita.

*Ao ceder-nos a sua informação pessoal, voluntariamente, ela apenas será acedida pelos nossos serviços. É considerado informação pessoal tudo o que possa ser usado para identificar um utilizador como, por exemplo, nome.